Ex-candidato a vereador de Palmeira dos Índios é encontrado morto dentro da própria residência
O corpo de Reginaldo Fernandes dos Santos, de 41 anos foi encontrado com sinais de violência, provavelmente provocados por arma branca

O ex- candidato a vereador por Palmeira dos Índios, Reginaldo Fernandes dos Santos, 41 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa, na manhã deste domingo (25), no bairro Palmeira de Fora, no município de Palmeira dos Índios, agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações, o corpo foi encontrado com sinais de violência, provavelmente por arma branca, no Conjunto Jaime Soares de Melo, onde a vítima morava.
Reginaldo Fernandes, era corretor de imóveis, e conhecido na região como ‘Reges Corretor’. Ele foi candidato a vereador da cidade de Palmeira dos Índios nas eleições de 2020, pelo Partido Progressista.
O veículo da vítima foi encontrado abandonado próximo ao local da residência, em uma estrada vicinal.
Ainda são escassas as informações sobre a autoria e motivação do crime.
Policiais militares estiveram no local. O caso será investigado pela Delegacia da cidade.
O corpo foi encaminhado ao o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Antropologia Forense ganha destaque em caso de identificação humana em Alagoas

Rússia realiza maior ataque aéreo contra Ucrânia em meio a negociações para acordo de paz

Porto Real do Colégio divulga programação oficial do Forró Real 2025

Arquidiocese aciona Justiça e cobra padre por R$ 3 milhões sem prestação de contas

Colisão frontal entre carros causa vazamento de combustível e mobiliza bombeiros na Pescaria

"Entrou alguma coisa dentro de mim", confessa acusado de matar mulher e bebê em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
