Constantes arrombamentos preocupam lojistas da rua São Francisco no Centro de Arapiraca
Ladrões agem aos finais de semana ou em véspera de feriados
Lojistas da rua São Francisco, no Centro de Arapiraca, estão preocupados e cansados de terem seus estabelecimentos arrombados. A última ação dos ladrões aconteceu neste final de semana, durante a madrugada em três lojas vizinhas. Todas elas tiveram vários produtos furtados.
No sábado (24) pela manhã quando o proprietário de um dos estabelecimento chegou para abrir a loja, encontrou o telhado arrombado e o gesso quebrado. Os ladrões levaram frascos de perfume, roupas de cama, cosméticos, um aparelho de som e uma extensão. Segundo o dono da loja de variedades, que prefere não se identificar, esta foi a segunda vez em 20 dias que o estabelecimento virou alvo dos ladrões.

Teto de loja de variedades arrombado pelos ladrões em Arapiraca. Foto: cortesia
A loja de confecções ao lado também teve telhas, ripas, caibros e o gesso do forro quebrados pelos ladrões que levaram do local uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa, um ventilador e vários bonés, vendidos no estabelecimento. Nesse caso o proprietário só percebeu o prejuízo na segunda-feira pela manhã.
Na outra loja vizinha que também vende confecções, os ladrões entraram pela porta da frente que foi arrombada para a prática da ação criminosa. Do estabelecimento, foram furtados uma TV, um notebook e um roteador.

Prejuízo em loja de confecções causado pelos ladrões. Foto: cortesia
A dona da lanchonete que fica na esquina do cruzamento da rua São Francisco com a rua Fernandes Lima disse que já teve o estabelecimento já arrombado três vezes pelos ladrões nos últimos seis meses. "Eles já entraram pelo telhado e também já arrombaram a porta. Nós colocamos grades de ferro chumbadas na parede para evitar maiores danos", contou a comerciante que também não quis se identificar.
Os lojistas disseram que confeccionaram o boletim de ocorrência na Central de Polícia e esperam mais rondas pelo local no períodos da noite e da madrugada por parte da Polícia Militar para evitar a ação dos criminosos.
O Portal Sete Segundos entrou em contato com a assessoria de imprensa do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca que informou que o comando do 3º BPM vai analisar a situação para tomar as medidas necessárias para melhorar o policiamento na região central de Arapiraca.
Últimas notícias
Jibóia com mais de dois metros é resgatada pela Polícia Militar nas ruas de Maceió
Transtorno Opositor Desafiador na infância: entenda principais características do distúrbio
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
