Delegado vai investigar incêndio em imóvel disputado por herdeiros em Penedo
Caso foi registrado no Povoado Imbira, zona rural do município
Um inquérito policial foi aberto para investigar as motivações do incêndio que destruiu uma residência no povoado Imbira. zona rural de Penedo. O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), no Povoado Imbira, zona rural de Penedo, região do Baixo São Francisco.
O Delegado Regional de Penedo, Fernando Lustosa, informou ao Sete Segundos que aguarda à chegada dos proprietários do imóvel à delegacia para ouvi-los e dar prosseguimento aos trabalhos. O delegado disse ainda que vai solicitar ao Instituto de Criminalística (IC) um laudo sobre as causas do incêndio para poder apurar melhor o caso.

Delegado Fernando Lustosa vai investigar o caso. Foto: reprodução
Disputa entre família
O imóvel incendiado é alvo de uma acirrada disputa entre herdeiros, e foi completamente destruído pelo fogo.
De acordo com as informações levantadas sobre o caso, o incêndio teria sido provocado de propósito, por um jovem morador da casa que estaria inconformado com intensa briga familiar travada pelo imóvel. Por esse motivo, na tentativa de "acabar" com a disputa, o jovem, de nome não revelado, ateou fogo na residência.
Não demorou para as chamas tomarem conta de todo a casa, deixando o imóvel praticamente destruído.
O 6º Grupamento de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas, ao chegarem ao local os bombeiros constaram que pouco podiam fazer porque o fogo já havia sido controlado pela própria vizinhança
Últimas notícias
Ceia de Natal pode custar até o dobro em Arapiraca, aponta pesquisa do Procon
Carro perde controle e atinge muro de residência no bairro Planalto, em Arapiraca
Parada Natalina promete trazer brilho do Natal para Porto Calvo neste sábado
Colisão entre dois caminhões de carga deixa uma pessoa morta na BR-101
Prefeitura de Junqueiro entrega cestas básicas a famílias atendidas pela Casa da Sopa
Ed Gama e os Disgramados se apresentam no Cultura na Praça em edição especial, nesta segunda (22)
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
