Homem é flagrado com com 'skate voador' em ruas dos EUA
O engenheiro Hunter Kowald é responsável pelo projeto, mas produto ainda não está à venda. Internautas fizeram comparação com o filme

Um vídeo que circula nas redes sociais mostram um homem fazendo um sobrevoo com um aparelho movido por hélices nas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos. No meio do trânsito, o veículo lembra aquele "skate voador" do filme "De volta para o futuro 2".
A invenção é do engenheiro Hunter Kowald, que trabalha no desenvolvimento do veículo, conhecido como hoverboard. Internautas fizeram comparações com o skate de Marty McFly nos cinemas.

Hoverboard da Omni em estádio de futebol em Portugal, em 2017 — Foto: Divulgação
É possível ver que o modelo lembra um tipo de drone no qual o condutor vai "surfando" em cima dele. De acordo com seu criador, o modelo conta com dois motores elétricos que ajudariam o veículo a pousar com segurança, caso ocorra uma falha em um deles.
O hoverboard de Kowald pode levar até 227 kg de carga, chegando ao peso total de 340 kg quando carregado.
Recentemente, este tipo de veículo já ganhou formas de moto voadora ou carro voador, dependendo do jeito que leva o ocupante. No vídeo abaixo, Kowald mostra outro teste do modelo:
Recorde com hoverboard no Guinness
No caso do "skate voador", a empresa Omni Hoverboards é outra que já divulgou imagens de testes com produto similar.
Em 2015, a Omni bateu o recorde do Guinness com o voo mais longo em um hoverboard, no Canadá, se deslocando por 275,9 metros sobre um lago.
Últimas notícias
Bolsonaro apresenta piora clínica e vai passar por novos exames

Maragogi celebra 150 anos com festa histórica e entrega de obras

Homem é preso em flagrante por crime ambiental em Maceió

Contribuinte deve pagar a 2ª parcela do IPTU 2025 até quarta-feira (30)

Temporada de cruzeiros teve impacto recorde no turismo e na economia local

Governo de Alagoas lança novo decreto para modernizar perícias médicas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
