Prefeitura e Facomar se reúnem para debater demandas das associações comunitárias
“Estreitar os laços entre gestão municipal e as associações comunitárias de Arapiraca é uma forma de garantir voz para a população", disse o secretário Yale Fernandes

A Prefeitura de Arapiraca recebeu, na tarde desta quarta-feira (28), a visita do presidente da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar), Thiago Aguiar.
O encontro foi articulado pelo secretário de Governo, Yale Fernandes, que representou o prefeito Luciano Barbosa durante a reunião, ouvindo as demandas da Federação.
“Estreitar os laços entre gestão municipal e as associações comunitárias de Arapiraca é uma forma de garantir voz para a população representada. O encontro de hoje é muito importante para o planejamento de ações que objetivem melhorar a qualidade de vida do arapiraquense”, disse Fernandes.
Outros secretários e superintendentes municipais também estiveram presentes na reunião, que foi realizada no Centro Administrativo Municipal. Dentre eles estavam o secretário-executivo, Vytor Ferro, secretário de Agricultura, Hibernon Cavalcante, e o superintendente de Iluminação Pública, Fabiano Lúcio.
O presidente da Facomar agradeceu a receptividade e ratificou a importância das demandas que são intermediadas pelas associações comunitárias de Arapiraca.
“Todos os dias nós recebemos representantes comunitários que pedem para que a gente atue como interlocutor de diversas demandas. Sendo assim, esse encontro de hoje é fundamental”, disse Thiago Aguiar.
Últimas notícias

Saiba as prioridades do Congresso na volta do recesso parlamentar

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
