[Vídeo] Área mais excluída do Bairro Santa Edwiges sofre com alagamentos quando chove forte
Problema é mais grave na rua Carmelita Nunes de Albuquerque
Os moradores da Rua Carmelita Nunes de Albuquerque, Bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, sofrem há anos com os alagamentos toda vez que chove forte na cidade. A rua, que não é calçada, fica intransitável sempre que isso acontece.
Segundo os moradores, o problema ocorre porque a tubulação usada para dar vazão às águas do Riacho Piaui, que corta a cidade e passa pela rua, não suporta o grande volume da água da chuva que se mistura às águas do riacho.

Tubulação por onde as águas do Riacho Piaui passam em direção ao centro da cidade na Rua Carmelita Nunes. Foto: Giovanni Luiz / Sete Segundos
Os moradores da Rua carmelita Nunes entraram em contato com o Portal Sete Segundos e a reportagem foi enviada ao local. Confira o vídeo:
Ainda tem o problema do esgoto que desce junto com a água da chuva, além do lameiro que toma conta da rua aos primeiros sinais de uma chuva um pouco mais intensa.Além de tudo isso, a rua ainda vira depósito de lixo porque segundo os moradores, pessoas que de ruas próximas levam o lixo de suas casa para serem jogados no local.
Prefeitura
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informa que uma equipe técnica composta por engenheiros da pasta deve ir ao local nos próximos dias para fazer uma análise do problema.
Últimas notícias
Ao lado de Arthur Lira, Ceci percorre o Vergel em carreata
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
