[Vídeo] Área mais excluída do Bairro Santa Edwiges sofre com alagamentos quando chove forte
Problema é mais grave na rua Carmelita Nunes de Albuquerque
Os moradores da Rua Carmelita Nunes de Albuquerque, Bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, sofrem há anos com os alagamentos toda vez que chove forte na cidade. A rua, que não é calçada, fica intransitável sempre que isso acontece.
Segundo os moradores, o problema ocorre porque a tubulação usada para dar vazão às águas do Riacho Piaui, que corta a cidade e passa pela rua, não suporta o grande volume da água da chuva que se mistura às águas do riacho.

Tubulação por onde as águas do Riacho Piaui passam em direção ao centro da cidade na Rua Carmelita Nunes. Foto: Giovanni Luiz / Sete Segundos
Os moradores da Rua carmelita Nunes entraram em contato com o Portal Sete Segundos e a reportagem foi enviada ao local. Confira o vídeo:
Ainda tem o problema do esgoto que desce junto com a água da chuva, além do lameiro que toma conta da rua aos primeiros sinais de uma chuva um pouco mais intensa.Além de tudo isso, a rua ainda vira depósito de lixo porque segundo os moradores, pessoas que de ruas próximas levam o lixo de suas casa para serem jogados no local.
Prefeitura
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informa que uma equipe técnica composta por engenheiros da pasta deve ir ao local nos próximos dias para fazer uma análise do problema.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
