BBB21. Fiuk agarra Juliette e canta: “O amor pode estar do seu lado”
O herdeiro do cantor Fábio Jr. passou a noite flertando com a paraibana, que se manteve firme na decisão de não viver romance com o brother
O cantor Fiuk passou boa parte da festa que varou a noite desta quinta-feira (29/4), no BBB21, flertando com Juliette. Durante o show de Mumuzinho e Ferrugem, o brother começou se enciumando de um selinho trocado entre a paraibana e Gilberto. “Isso foi um beijo? Com o Gil você pode, e eu não posso”, reclamou para a advogada.
Mais tarde, na pista de dança, o herdeiro do cantor Fábio Jr. aproveitou que tocava a música Do Seu Lado, da banda Jota Quest, e puxou a sister pela cintura. Juliette tentou pedir ajuda para Camilla, mas a digital influencer deu apoio às investidas de Fiuk. O brother colou seu rosto no da maquiadora e cantou o refrão: “O amor pode estar do seu lado”.
Sem graça, a advogada consegue se desvencilhar dos braços do ator e continua dançando.
Últimas notícias
Polícia confirma que adolescente desaparecido foi morto a tiros em Delmiro
Prefeitura apreende oito sacos de cabos de energia no Centro de Maceió
Após ver a filha ser curada, mãe cumpre promessa e percorre 392 metros de joelhos
Calheiristas se dividem sobre Yale Fernandes como vice de Renan Filho
Luciano Barbosa é o grande nome da eleição deste ano
Vice de JHC, Célia Rocha volta ao cenário eleitoral sem ‘vaidades’
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
