Polícia encerra festa clandestina com quase 30 pessoas dentro de quarto de motel em Arapiraca
Apesar de suspeitas de consumo de drogas no local, os policiais não encontraram entorpecentes
Após denúncia feita ao Terceiro Batalhão, a Polícia Militar flagrou, na noite de quarta-feira (28) uma festa clandestina que reunia quase 30 pessoas dentro de um quarto de motel, no bairro Olho d`Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. Eventos particulares, independente da quantidade de pessoas, estão proibidos em Alagoas por decreto do governo do Estado, em decorrência do risco de transmissão da Covid-19.
Segundo informações, o evento batizado como “Farra Vip” havia sido organizado pelo dono de uma lanchonete de Arapiraca em um grupo de WhatsApp que reúne outros comerciantes do município. Inicialmente, a festa estava marcada para acontecer em um motel do bairro Cacimbas, mas de última hora - com o objetivo de despistar a polícia - o local da farra foi transferido para um motel no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas.
A Polícia Militar foi informada que, além da aglomeração irregular, também havia consumo de drogas na festa. Guarnições foram deslocadas para o local e os policiais militares confirmaram a realização do evento clandestino com aglomeração e som alto. As quase 30 pessoas que estavam no local passaram por revista e não foram encontradas drogas com elas.
Ninguém foi preso.
Há suspeitas que no momento em que a polícia chegou ao estabelecimento, funcionários conseguiram avisar alguns integrantes do evento ilegal, que teriam se escondido em outros quartos do motel.
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
