Luciano Barbosa encontra Arthur Lira em Brasília para discutir projetos para Arapiraca
Agenda institucional começou na quarta-feira (28) no FNDE

O prefeito Luciano Barbosa cumpre agenda institucional em Brasília desde quarta-feira (28), quando esteve reunido com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte.
A secretária municipal de Educação, Ivana Carla, e o vereador Pablo Fênix acompanharam o prefeito, que busca novos investimentos para Arapiraca.
Nesta quinta-feira (29), o prefeito Luciano Barbosa visitou o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. No encontro foram tratados seis projetos para o desenvolvimento de Arapiraca.
"Notei o entusiasmo do presidente para com a região, e estou confiante em poder contar com ele para realizar obras importantes para os moradores com orçamento da União e contrapartidas do município. Falamos sobre o papel da Codevasf para ajudar nossas ações e apoio também de ministérios importantes para investimentos na melhoria da qualidade de vida da população “, afirmou Luciano Barbosa.
Últimas notícias

HGE salva criança com síndrome neurológica grave e que se alimenta por sonda

Anvisa proíbe fabricação e comercialização da bala gummy de tadalafila

Caso Rhavy Abraão: Justiça decreta prisão preventiva do padrasto

Bebê reborn vira objeto de disputa entre casal, diz advogada

Vereadores discutem ações para tratar dependência química e problema das ‘cracolândias’

Polícia prende suspeitos de matar homem com mais de 30 facadas em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
