Presidiários que anunciavam pela internet falsa venda de armas são presos
A mulher de um deles ficava encarregada de entregar a mercadoria e também foi presa
Policiais Civis da delegacia de Paulista no Pernambuco, coordenados pelo Delegado Adyr Almeida, prenderam uma mulher por associação criminosa.
A policia civil de Pernambuco à REDETV! informou que a mulher e mais dois homens que são presidiários anunciavam pela Internet falsamente a venda de armas de fogo. Os interessados marcavam encontro em um shopping para a entrega da mercadoria. Na hora de receber o dinheiro, a mulher entregava uma sacola com peso semelhante ao da arma. Quando a vítima se dava conta, percebia que era um pacote de sal.
Ainda de acordo com a policia, os dois detentos também foram autuados pelo mesmo crime e terão agravamento das penas que já estão cumprindo.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto a tiros ao lado de ginásio esportivo em Palmeira dos Índios
Homem é baleado no Cruzeiro do Sul e transferido em estado grave para o HGE
Mulher é presa após agredir ex-companheira e cunhada no bairro Santa Lúcia, em Maceió
‘Não me valorizaram’, diz Kelmann Vieira ao anunciar novo afastamento da política
Dupla é conduzida à delegacia após apreensão de arma e maconha em Arapiraca
Discussão por prato e leite condensado termina em agressão e mulher é presa em flagrante em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
