Motocicleta roubada é abandonada na zona rural de Arapiraca
O roubo e a recuperação do veículo foram registrados nesta quinta-feira

Uma motocicleta com queixa de roubo foi abandonada em uma região de matagal conhecida como "labirinto" devido a dificuldade de acesso ao local. A recuperação do veículo foi registrada nesta quinta-feira (29) na zona rural de Arapiraca.
Populares viram o veiculo em meio à vegetação próximo ao Sítio Tabela, e acionaram a Polícia Militar .
Uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até o local e encontrou uma moto Honda CG 150 Titan Ex de cor preta, placa ORM 9745.
Ao realizar a consulta no sistema foi constatada que a motocicleta havia sido roubada às 5h30 da manhã de desta quinta.
O veículo foi conduzido à Delegacia Central de Arapiraca para ser devolvido ao proprietário mediante documentação do mesmo.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
