Covid-19: Quadro de saúde do radialista Waldo Cezar é estável
O radialista não respira com ajuda de aparelhos, segundo boletim hospitalar
O radialista arapiraquense Waldo Cezar Tavares segue internado na enfermaria do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), devido a Covid-19.
De acordo com o boletim médico da unidade hospitalar desta sexta-feira (30), o quadro de saúde do radialista é estável e ele respira sem ajuda de aparelhos.
Waldo foi internado na noite da última quarta-feira (28), após apresentar oscilação na saturação durante atendimento na Unidade Sentinela de Arapiraca.
Segundo o Serviço de Assistência Social do HEA, Waldo não faz uso de aparelhos desde que deu entrada naquela unidade de saúde. Sua medicação é intravenosa e os indicadores de saturação, batimentos e pressão não apresentam qualquer alteração. O paciente segue internado e não há previsão de alta médica.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
