23 pacientes se recuperam da Covid-19 e recebem alta do HE do Agreste
A direção e os profissionais da saúde da unidade em Arapiraca comemoram a recuperação dos que estavam internados
Neste sábado (1º), mais 23 pacientes se recuperaram da Covid-19 e receberam alta do Hospital de Emergência do Agreste. A direção e os profissionais da saúde da unidade em Arapiraca comemoram a recuperação dos que estavam internados.
Dentre eles, o radialista Nelson Santos Filho, de 63 anos de idade, que estava internado desde a noite do último domingo (25), como foi noticiado em primeira mão pelo portal 7Segundos na tarde de hoje.
A dona de casa Josefa Francisca dos Santos, de 73 anos de idade, passou 14 dias em tratamento, sendo dois na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no maior hospital público do interior de Alagoas, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Durante o período de internação, Josefa Francisca dos Santos fez aniversário e recebeu um bolo de presente da equipe do hospital. Residente na cidade de Palmeira dos Índios, ela afirmou que tudo que aconteceu vai ficar na memória dela para sempre.
"O que vocês fizeram comigo. Fui bem atendida. Um povo maravilhoso e a equipe do hospital ficou muito comigo, porque eu estava triste, mas fiquei rindo graças a Jesus Cristo. Hoje é minha vitória e eu vou para minha casa e só quero agradecer a equipe toda, vocês tudinho são como uma família. A gente chega aqui triste, desesperado e sai muito alegre e satisfeito, porque eu tenho que comentar a vocês que o divino Espírito Santo dê muitos anos de vida a vocês que não escolhem aqui pobre ou rico. Vocês atendem a gente e nem sei como agradecer", declarou emocionada Dona Josefa.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 17 milhões
PoderData: para 62%, guerra no Irã é responsável por alta dos combustíveis
STF decide se mantém decisão que determina prorrogação da CPMI do INSS
Homem é detido por brigar com funcionária e agredir paciente de UPA em Maceió
Dupla criminosa é presa ao furtar fios de cobre de edifício no Centro de Maceió
Após gritos de socorro, mulher e filha são resgatadas de cárcere privado e marido é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
