Jovem de 19 anos é preso vendendo drogas no Centro de Penedo
Abordagem da polícia se deu após denúncia anônima

Através de uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas envolvendo um homem e duas mulheres na Rua Camartelo, Centro de Penedo, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 11º BPM se deslocou até ao local e lá chegando, por volta da meia-noite deste sábado, a guarnição pediu reforço para evitar qualquer tentativa de fuga pelas ruas adjacentes.
Após o cerco, os policiais entraram no local da ocorrência. O suspeito, um jovem de 19 anos de idade, ao perceber a presença da polícia, esboçou atitude suspeita, tentando se livrar de uma sacola e empreender fuga. Nessa hora, o jovem foi abordado.
Ao ser revistado, a polícia encontrou com ele a quantia de 176 reais em dinheiro e na sacola que o jovem estava foram encontrados um tablete prensado de maconha pesando 750 gramas mais 71 bombinhas também de maconha, totalizando 870 Kg de substâncias entorpecentes, além de 43 pedrinhas de crack.
Em seguida, foram realizadas diligências para tentar capturar as duas mulheres citadas na denúncia, mas elas não foram encontradas.
Diante do ilícito, o acusado foi conduzido para a Delegacia Plantonista de São Miguel dos Campos, acompanhado de todo o material apreendido, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do mesmo, sendo o acusado autuado pelo crime de Tráfico de Drogas.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio

Polícia Rodoviária Federal recupera moto de homem vítima de estelionato em União dos Palmares

Restaurante Popular de Arapiraca bate recorde de refeições servidas em único dia

Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição dentro de residência em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
