Dias após efetuar disparo, homem é preso por posse ilegal de arma de fogo
O suspeito e o material apreendido foram encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca
Uma denúncia anônima conseguiu tirar mais uma arma de fogo de circulação nesta segunda-feira (3). De acordo com o relatório de ações do 3º BPM, um homem foi preso por posse ilegal, dias após deflagrar tiros no Sítio Pau Ferro das Laranjeiras, zona rural de Arapiraca.
Segundo as informações da PM, após receber a denúncia, os homens da segurança pública se dirigiram até a comunidade rural.
No endereço mencionado, com a devida autorização, foi realizada uma busca, mas nada foi encontrado de imediato.
Ao ser questionado sobre o teor da denúncia, o suspeito confessou que possuía a arma e que ela estava escondida na casa da sua cunhada, que fica na mesma rua.
No endereço mencionado, a polícia encontrou um revólver Taurus calibre 38, com uma munição intacta e outra deflagrada.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias
Motociclista morre após perder controle e colidir contra cerca em Igreja Nova
Samu Alagoas registra 3.626 ligações no Carnaval, e mais de 570 foram trotes
Semed Maceió recebe documentos de aprovados no PSS a partir desta quinta (19)
Homem é preso por dívida de pensão alimentícia em Palmeira dos Índios
Hospital de Emergência do Agreste atende mais de 920 pessoas durante o Carnaval
Leandro Silva lidera mobilização para garantir acesso seguro ao Residencial Adelmo Pereira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
