Dias após efetuar disparo, homem é preso por posse ilegal de arma de fogo
O suspeito e o material apreendido foram encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca

Uma denúncia anônima conseguiu tirar mais uma arma de fogo de circulação nesta segunda-feira (3). De acordo com o relatório de ações do 3º BPM, um homem foi preso por posse ilegal, dias após deflagrar tiros no Sítio Pau Ferro das Laranjeiras, zona rural de Arapiraca.
Segundo as informações da PM, após receber a denúncia, os homens da segurança pública se dirigiram até a comunidade rural.
No endereço mencionado, com a devida autorização, foi realizada uma busca, mas nada foi encontrado de imediato.
Ao ser questionado sobre o teor da denúncia, o suspeito confessou que possuía a arma e que ela estava escondida na casa da sua cunhada, que fica na mesma rua.
No endereço mencionado, a polícia encontrou um revólver Taurus calibre 38, com uma munição intacta e outra deflagrada.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na tarde desta sexta-feira (27), em Marechal Deodoro

Viva São João Arapiraca: confira a ordem dos shows desta sexta-feira (27)

Bandeira Tarifária de julho para as contas de energia permanece vermelha patamar 1

Deputado Fabio Costa critica decisão do STF de regular as redes sociais

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeito de homicídio em Santana do Ipanema

Vereadores aprovam alteração na Lei Orgânica para adequação das emendas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
