[Vídeo] Em Maribondo, Secretário de Segurança Pública divulga prisão de homicida
Prisão de suspeito de praticar sete homicídios foi publicada nas redes sociais
![[Vídeo] Em Maribondo, Secretário de Segurança Pública divulga prisão de homicida](https://img.7segundos.com.br/i82UwoJcM41U2Cb_q81-KdGRfnc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/homicidios.jpg)
Na noite desta segunda-feira (03) o Secretário de Estado de Segurança Pública (SSP), Alfredo Gaspar, esteve participando de uma ação policial que resultou na prisão de um homem suspeito de ter praticado sete homicídios. Dentre os crimes praticados, está o assassinato de um professor que ocorreu na última semana.
A informação foi divulgada nas redes sociais pelo próprio secretário durante a gravação de um stories no instagram.
Durante a gravação, Alfredo Gaspar ressalta que a ação dos policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Maribondo foi realizada em parceria com a SSP.
O secretário ressaltou ainda o trabalho que as equipes vêm realizando no município sobre a apreensão de armas que vem contribuindo gradativamente para o combate da criminalidade e redução da violência;.
Alfredo Gaspar de Mendonça informou que só nesta segunda-feira (03) foram realizadas duas apreensões retirando de circulação quatro armas de fogo.
Redução dos homicidios
Ainda de acordo com o Secretário de Segurança Pública, o mês de abril é historicamente, o que teve o menor índice de homicídios registrados em Alagoas.
No ano passado, durante o mês de abril, o estado registrou 124 homicídios contra 82 homicídios neste mesmo período desse ano. O que representa uma
redução de 33,9%.
Para o secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, a diminuição no número dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) é fruto de um grande trabalho de integração entre as forças de Segurança, que atuam todos os dias em defesa do povo alagoano.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
