Mecânico tem carro furtado em frente à residência, em Arapiraca
Caso foi registrado no bairro Primavera
O mecânico Crislan Firmino de Oliveira tomou uma grande susto na madrugada desta terça-feira (04) ao ouvir o motor do carro dele ligado e ao chegar na frente de casa constatou que o veículo havia sido furtado. O crime ocorreu no bairro Primavera, em Arapiraca.
A casa onde o mecânico mora não tem garagem e o veículo fica estacionado em frente à De acordo com Crislan, por volta de 1h30 da madrugada a família ouviu alguém mexendo no veículo.
Quando eles se levantaram e chegaram em frent a residência, o Siena de cor azul, ano 1998 e placa MUG 3778 havia sido furtado.
O documento do carro e os documentos pessoais de Crislan Firmino estavam dentro do carro.
Crislan e a esposa entraram em contato com o Portal 7Segundos e enviaram a foto do veículo para ser divulgado na tentativa de recuperá-lo.
"O carro não tem seguro e é o único veículo que temos para trabalhar. Tomara que a gente consiga recuperar logo", afirmou a esposa do mecânico.
Últimas notícias
Senado vota hoje PL da Dosimetria; saiba o posicionamento dos parlamentares de Alagoas
Uneal lança edital com 51 vagas para professores externos
Macaco-prego que furtou cafeteira é flagrado com faca e acaba capturado no RN
MP ‘aperta o cerco’ em Craíbas e anuncia ofensiva contra servidores fantasmas e licitações suspeitas
Exposição da EJA reúne 13 escolas e destaca práticas exitosas na Educação de Arapiraca
Natal em Arapiraca: programação valoriza expressões artísticas da terra com atrações para toda família
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
