Perseguição ao Cristianismo: China suspende acesso a sites cristãos
As autoridades retiraram as contas públicas do Christian WeChat, que dá suporte a conteúdos cristãos
Em um movimento para reprimir ainda mais o Cristianismo em todo o país, o governo chinês está visando os aplicativos da Bíblia e as contas públicas do Christian WeChat foram removidos.
De acordo com a Chinese Christian Fellowship of Righteousness, algumas contas do WeChat cristão não estão mais disponíveis online.
As autoridades também retiraram as contas públicas do Christian WeChat quando "novas medidas administrativas altamente restritivas" sobre grupos religiosos entraram em vigor no sábado.
Alguns instantâneos da página de destino das contas cristãs, como "Gospel League" e "Life Quarterly" não mostram mais nenhum conteúdo.
Em vez disso, aparece a mensagem "[Recebemos] um relatório de que [esta conta] viola as 'Provisões de gerenciamento de serviços de informações de contas públicas para usuários da Internet' e sua conta foi bloqueada e suspensa".
Os aplicativos da Bíblia foram removidos da App Store na China, enquanto as Bíblias impressas não estão disponíveis para venda online. Aqueles que desejam baixar aplicativos da Bíblia precisam usar VPN para contornar o Firewall.
Para as livrarias pertencentes às Igrejas Three-self, sancionadas pelo Estado, eles estão vendendo cada vez mais livros que promovem os pensamentos do presidente Xi Jinping ou a ideologia do Partido Comunista Chinês (PCC). Até mesmo suas contas no WeChat estão se transformando em canais de propaganda para o partido comunista.
De acordo com relatórios divulgados recentemente, a perseguição religiosa na China se intensificou em 2020, com milhares de cristãos afetados pelo fechamento de igrejas e outros abusos dos direitos humanos. O país ordenou aos cristãos que destruíssem as cruzes de suas igrejas e colocassem imagens de líderes comunistas nas igrejas.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
