Motorista que causar acidente grave será avaliado por psicólogo
A medida também se aplicará a quem for condenado por delito de trânsito e àquele que for flagrado colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.
As recentes modificações no CTB (Código de Trânsito Brasileiro) impuseram ao motorista que cometer acidente grave a obrigação de passar também por uma avaliação com um especialista em Psicologia do Trânsito.
Em vigor desde 12 de abril, a modificação alterou o artigo 268 do CTB, que prevê a obrigatoriedade de realização de curso de reciclagem aos que tiveram a CNH suspensa por exceder o limite de pontuação e aos condenados por crimes de trânsito. A medida também se aplicará a quem for condenado por delito de trânsito e àquele que for flagrado colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas.
Últimas notícias
Anvisa aprova novas canetas de semaglutida, incluindo a 1ª genérica
Maceió encerra período chuvoso pelo quinto ano consecutivo sem registrar mortes
Homem e mulher são achados mortos a tiros em canavial de Novo Lino
Seduc divulga lista de estudantes classificados no programa Daqui Pra o Mundo
Antonio e Nivaldo Albuquerque iniciam campanha fortalecendo presença nos municípios
Manutenção pode afetar abastecimento de água em Rio Largo nesta quinta (20)
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
