[Vídeo] Empresário arapiraquense se emociona com homenagem de enfermeiros cantando Asa Branca
José Hipólito está internado desde outubro do ano passado no Hospital Albert Einstein
O empresário José Hipólito Correia Costa, 61anos, ficou bastante emocionado com uma homenagem dos funcionários do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. José Hipólito está internado desde outubro do ano passado quando contraiu o coronavirus e teve que fazer uma transplante de pulmão devido as complicações provocadas pela Covid-19.
Uma equipe cantou a música Asa Branca de Luiz Gonzaga. José Hipólito é dona de uma distribuidora de alimentos com sede em Arapiraca que também recebe o nome da música do rei do baião.
As imagens da homenagem que estão circulando pelas redes sociais trouxeram alívio aos arapiraquenses que estavam apreensivos sobre o estado de saúde do empresário.
José Hipólito é um empresário muito querido em Arapiraca e vê-lo cantando e sorrindo depois da luta que travou para vencer a Covid-19 traz esperança à aqueles que também sofrem com esta doença.
O empresário arapiraquense teve o pulmão destruído por uma fibrose irreversível e somente o transplante de pulmão, mesmo com todos os riscos de uma cirurgia delicada, devolveu o sorriso e a alegria ao paciente. O cirurgia vai completar três meses no próximo dia 14 de maio.
Antes de realizar o transplante, Hipólito ficou quase 90 dias ligado à Ecmo (membrana de oxigenação extracorpórea) uma espécie de pulmão artificial.
O empresário arapiraquense foi o segundo paciente do Hospital Albert Einstein a realizar o transplante de pulmão após ter Covid-19. O primeiro paciente não sobreviveu à cirurgia.
Um médico Marcos Samono coordenador de transplante pulmonar do Albert Einstein afirmou que provavelmente o empresário arapiraquense já teria morrido se não tivesse feito o transplante.
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
