[Vídeo] Incêndio destrói casa no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca
Fogo pode ter sido criminoso
Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite desta quinta-feira (06) no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca. Apesar do fogo intenso, ninguém ficou ferido.
Por volta das 22h a equipe do 7º Grupamento Bombeiro Militar (7º GBM) de Arapiraca foi acionada para atender uma chamada de incêndio.
Com a informação que as labaredas de fogo já tinham atingido o teto da residência e se alastrou pela casa toda, foram deslocadas três viaturas e 10 bombeiros para combater o fogo.
No local, a equipe de bombeiros conseguiu combater as chamas com êxito evitando que o fogo atingisse outras residências.
Populares informaram que o fogo foi iniciado após uma discussão entre um homem e a ex-mulher dele. O homem teria ateado fogo propositadamente no imóvel.
A ex-mulher, identificada como Josefa Tavares da Silva; a filha dela, Jadiane Tavares da Silva; e a neta dela, ainda bebê, filha de Jadiane estavam na residência mas conseguiram sair de dentro do imóvel antes do fogo se alastrar.
Uma perícia técnica foi apontar as reais causas do incêndio.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
