[Vídeo] Moradora do Brisa do Lago, em Arapiraca, retorna à casa incendiada pelo marido
Edielson Alexandrino da Silva, 34 anos, ateou fogo na casa por ciúmes da esposa
Na manhã desta sexta-feira (07) a dona de casa Jadiane Tavares da Silva, retornou à casa dela que foi incendiada pelo marido na noite de ontem. O imóvel que fica localizado no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca, ficou completamente destruído.
A reportagem do 7Segundos foi até o residencial e conversou com a vítima para saber a motivação do crime.
Jadiane Tavares revelou que vive há cinco anos com Edielson Alexandrino da Silva, 34 anos, e as discussões entre o casal são recorrentes.

Deste vez, a motivação foi uma briga que o casal teve por conta de ciúmes. O agressor pegou o celular de Jadiane Tavares e jogou no chão.
A enteada dele, foi pegar o celular da mãe e os dois acabaram se envolvendo em uma luta corporal. Jadiene também entrou na briga para . defender a filha e disse que não queria voltar a morar com ele.
Edielson Alexandrino ameaçou a atear fogo na casa se ela não retornasse a morar com ele. E o que era apenas uma ameaça acabou se concretizando na noite desta quinta-feira(06) .
Jadiane, a filha e a neta não estavam no imóvel no momento que o crime foi concretizado.
Os bombeiros foram acionados e conseguiram debelar as chamas.
Todos os pertences, entre móveis, eletroeletrônicos, roupas e alimentos foram destruídos pelo fogo.
Jadiane Tavares já procurou a delegacia para fazer a denúncia de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
3º BPM lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em Alagoas
Ronda no Bairro apresenta plano de ações para a Operação Verão 2025/2026
Turista que foi atacada por três cães segue internada em Paripueira
Carro colide com árvore e deixa quatro feridos na BR-104, em Murici
O que sabemos sobre o recuo de Trump nas tarifas recíprocas dos EUA
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
