Após denuncia de som abusivo, polícia prende homem com arma de fogo
O fato foi registrado na noite deste domingo (09)
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na noite deste domingo (09), no município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
As guarnições de Pelopes I, foram acionadas para dar apoio ao Cisp da região, em uma ocorrência de som abusivo e desrespeito ao decreto governamental em uma chácara.
Ao chegar ao local, foi realizada a abordagem as pessoas que estavam ali presentes, onde foi encontrado com um indivíduo, um revólver calibre 32 com 3 munições intactas.
De imediato, este juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O proprietário da casa de eventos também foi conduzido à Central de Polícia, e foi autuado por descumprimento do Decreto Estadual vigente que institui normas de combate à covid-19.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
