Prefeitura de Coité do Nóia inicia distribuição de kits escolares nesta terça-feira, 11
Bueno Higino destacou que ação vai garantir melhor alimentação dos alunos da rede durante a pandemia

O prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino (Progressistas), usou suas redes sociais para anunciar que o início da distribuição dos kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino será nesta terça-feira, 11.
De acordo com o gestor, serão mais de 2.300 cestas básicas que “serão entregues no intuito de garantir uma melhor alimentação aos alunos durante o período de pandemia”.
Além do prefeito Bueno Higino, o titular da secretaria municipal de Educação, Wesley Soares, e o adjunto da pasta, Carlos Bastos, acompanharam pessoalmente a montagem dos kits escolares.
Por fim, o prefeito garantiu que a comunidade estudantil não ficará desassistida durante a pandemia. “Nossos alunos terão todo acompanhamento e condições necessárias para desenvolverem suas atividades escolares em casa. É um trabalho conjunto que já apresenta bons resultados”, concluiu Bueno Higino.
Últimas notícias

Homicídio a tiros assusta moradores no centro de Palmeira dos Índios às vésperas do Festival de Inverno

Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
