Policiais do 11º BPM realizam sonho de idosa de 77 anos de passear em viatura militar
Após o passeio, a senhora com um sorriso no rosto conversou com os militares agradecida pela consideração
Na manhã desse domingo (9), o comandante da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar recebeu um chamado inusitado, com objetivo de atender o desejo antigo de uma moradora local.
De posse das informações, foi determinado que a guarnição da Força Tática 2 se deslocasse até a cidade de Feliz Deserto para realizar o tal desejo.
Ao chegar no local da ocorrência, Familiares de Dona Adelita Duarte Ramos, 77 anos, conhecida por Mãe Gorda informaram dessa vontade antiga de passear em uma viatura policial, mais especificamente a viatura da Força Tarefa.
Dona Mãe Gorda, que é uma senhora muito querida no bairro onde mora, sempre teve uma enorme admiração pela Polícia Militar, que prontamente atendeu o seu pedido, tornando esse sonho em realidade.
Após o passeio, a senhora com um sorriso no rosto conversou com os militares agradecida pela consideração.
A 2º Companhia do 11º Batalhão está sempre a disposição em ajudar a comunidade e preza pelo compromisso de estreitar os laços com a população, informou o comandante da Cia, Capitão Ribeiro.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
