Renan Filho confirma implantação de indicação do deputado Tarcizo Freire
o Programa tem demonstrado ter um papel importante no combate à violência

Durante uma coletiva sobre segurança pública nesta segunda-feira (10), o governador Renan Filho (MDB) confirmou, que o município de Arapiraca será contemplado com o programa Ronda no Bairro, com patrulhas em perímetros delimitados, com segurança de proximidade e abordagens social e comunitária.
O Programa foi uma das proposições apresentada pelo deputado estadual Tarcizo Freire (PP), na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), no último dia 28 de abril, desse ano. Na Indicação de nº 922/2021, o parlamentar solicita do Governo do Estado de Alagoas e do secretário de Segurança Pública para que seja implantado o programa Ronda no Bairro na cidade de Arapiraca.
Entusiasmado com o pronunciamento do Governador, Tarcizo ressaltou que o Programa tem demonstrado ter um papel importante no combate à violência desde janeiro de 2018, quando foi implantado na capital, e que agora sendo inserido na cidade de Arapiraca, alcançará excelentes resultados.
“Sabemos que a presença de agentes de segurança impossibilita ações de criminosos em tentativas de furtos, agressões ou outro tipo de violência, seja em pontos comerciais, residências ou lugares públicos como praças”, frisou o deputado.
O deputado abordou ainda o serviço do programa. “O Ronda no Bairro vai funcionar preventivamente, para não acontecer nenhum tipo de violência contra o cidadão de bem. A população arapiraquense se sentia ameaçada e com medo e aguardava uma resposta das autoridades.”, afirmou.
De acordo com o governador o programa será ampliado também na cidade de Rio Largo e ainda nos bairros do Benedito Bentes e Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
Últimas notícias
![[Vídeo] Cantor gospel arapiraquense Ryann Pereira lança música nova e videoclipe nas redes sociais](https://img.7segundos.com.br/Ml8f9ga6psPzpV4lxy314kJ3Y24=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ryann-2.jpg)
[Vídeo] Cantor gospel arapiraquense Ryann Pereira lança música nova e videoclipe nas redes sociais

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
