Projeto da Igreja Verbo da Vida leva doações e evangelho a Igaci
Família que não tinha condições de preparar enxoval para bebê recebeu doações
Fraldas, enxoval para bebê e a Palavra. Por meio do projeto "Ame", a igreja Verbo da Vida trouxe alegria e salvação para uma família no sítio Lagoa da Pedra, zona rural de Igaci.
A mãe estava na reta final da gravidez e e necessitava urgentemente do básico para a chegada do seu bebê. Além disso, levaram alimentos e roupas para a família.
Na oportunidade, além do suprimento, os irmãos também levaram a Palavra e houve salvação naquela casa, vidas rendidas ao Senhor! Enquanto os voluntários do projeto esperavam a dona da casa chegar para receber as doações, algo muito impactante aconteceu: durante uma simples conversa sob a sombra de uma árvore, uma senhora foi alcançada pela Palavra.
"Deus, em sua infinita misericórdia e maravilhosa graça, arquitetou um encontro fora da agenda a fim de alcançar uma filha amada. Entre lágrimas e sinceridade, essa foi uma manhã de cura, libertação e refrigério. Nossa maior alegria foi vê-la batizada pelo poder do Espírito Santo. Aquela mulher recebeu hoje o que nenhum outro jamais poderia fazer por ela. Presenciamos um verdadeiro avivamento na sombra daquela árvore", afirmou um dos integrantes da equipe.
Segundo ele,
o projeto "Ame" é mais que uma simples ação social, é ouvir a direção do Espírito e ter a sensibilidade de agir conforme Sua Vontade. A missão deles é de levar O Alimento que não perece.
O PROJETO
O Projeto Ame é responsável por toda e qualquer atividade de ação social e evangelismo da Igreja Verbo da Vida Arapiraca. Nesse sentido, a referida ação só foi possível graças a cada um que pegou junto com a causa e semeou na vida dessa família que tanto precisava.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
