Constantes vazamentos de água danificam rua na Baixa Grande em Arapiraca
Em duas semanas, foram dois vazamentos registrados no mesmo trecho de rua
Os moradores da Rua Expedicionários Brasileiros, Bairro Baixa Grande, em Arapiraca, estão preocupados com os constantes vazamentos de água da encanação da Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas) que ocorrem bem em frente a uma churrascaria. Na madrugada desta quarta-feira (12), o vazamento de água alagou boa parte da rua.
Moradores e comerciantes da região informaram que uma equipe da Casal esteve no local hoje pela manhã, isolou a área e desligou a rede de abastecimento, mas, um enorme buraco ficou no local.
Assista ao vídeo:
Semana passada, aconteceu um vazamento no mesmo trecho que também foi consertado pela equipe de manutenção da Companhia. Preocupados, os empresários e moradores esperam que o problema seja solucionado de vez.
O Portal Sete Segundos falou com a assessoria de comunicação da Casal que nos informou que iria entrar em contato com o setor operacional da Companhia para repassar a situação.
Últimas notícias
Governador destaca Hospital Metropolitano do Agreste e novos investimentos para Arapiraca
Paulo Dantas abre ano legislativo e destaca obras, hospitais e crescimento econômico em Alagoas
Criança morre após ser soterrada e outra fica ferida em desabamento de barreira em Roteiro
MEC divulga pré-seleção do Fies no primeiro semestre
Carnaval 2026 em AL registra queda histórica de homicídios e nenhum caso de feminicídio
Programa Jovem Senador 2026 está com inscrições abertas para estudantes da rede pública em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
