Pugliesi diz que Paulo Gustavo morreu por ‘vontade de Deus’ e leva investida de Schmütz
Samantha discordou da digital influencer e não deixou de comentar o post, mostrando sua indignação.

A atriz Samantha Schmütz, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos em decorrência da Covid-19, rebateu a homenagem feita por Gabriela Pugliesi ao humorista. Ao ter conhecimento da morte do artista, Gabriela fez um texto para ele na rede social falando da morte como “vontade de Deus” .
“Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus videos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo. Acho que é isso…. O mundo não tem espaço para você. Talvez o céu tenha! Que sua passagem seja feita com toda a alegria que você nos fez sentir todos esses anos. Vou tentar não procurar explicação e orar para que sua alma vá em paz. Você merece descansar agora, lutou muito. Te amo, meu amigo. O mundo te ama. Vá em paz e fique com Deus e, com certeza, quando tudo isso acabar nós vamos nos encontrar”, escreveu Gabriela.
Samantha discordou da digital influencer e não deixou de comentar o post, mostrando sua indignação. “Não foi a vontade de Deus não. Foi falta de vacina”, escreveu a atriz.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
