Banda de Música da PM homenageia enfermeiros do HE do Agreste
A apresentação ocorreu na entrada do setor de emergência
Em tempos de pandemia da Covid-19, a música tem uma importância particular para aliviar as emoções e estimular a saúde mental das pessoas.
Pensando nisso, a gerência geral do Hospital de Emergência do Agreste juntamente com a Banda de Música do 3° Batalhão Militar de Arapiraca fizeram uma homenagem, na tarde desta quarta-feira (12), em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem.
A apresentação ocorreu na entrada do setor de emergência e contou com a participação da gerente geral do HE do Agreste, Bárbara Fernanda Albuquerque, e do assessor diretivo Paulo Roberto Pereira.
"Comemoramos hoje o Dia Internacional da Enfermagem, homenageando esses profissionais que são essenciais no serviço de saúde. Costumamos dizer que as equipes de enfermagem são os anjos acampados que cuidam para que esses pacientes se sintam o melhor o mais rápido possível. Então, em nome da direção do hospital, quero parabenizar e agradecer a todos os profissionais de enfermagem de Alagoas e, de forma especial, os que trabalham no Hospital de Emergência do Agreste. A vocês, a nossa gratidão e o nosso abraço", afirmou o assessor diretivo.
Paulo Roberto Pereira também agradeceu a Banda de Música do 3° Batalhão Militar de Arapiraca.
"Fizeram uma brilhantemente homenagem à nossa equipe de enfermagem. São heróis homenageando heróis ", acrescentou.
O sargento PM e músico Gilvan disse que, por meio do comandante da corporação, Coronel Aloísio Soares, agradeceu pela oportunidade, mais uma vez, de mostrar o trabalho da banda de música e fazer uma homenagem aos profissionais de saúde que estão diariamente enfrentando a pandemia da Covid-19.
"Além de fazer um papel extensivo de segurança pública, também levamos alegria para nossa população", completou.
Últimas notícias
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
