Dois roubos de veículos foram registrados nesta quarta-feira (12), em cidades distintas do Sertão alagoano
Nas duas ocorrências os autores foragiram sentido Arapiraca

Dois roubos de veículos foram registrados nesta quarta-feira (12), nas duas ocorrências os veículos foram roubados em cidades distintas do Sertão Alagoano, e os autores foragiram sentido Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A primeira ocorrência aconteceu em Pão de Açúcar. De acordo com as informações, um carro Fiat/Uno Mille de cor prata e placa ORD4E40 foi roubado na segunda-feira (11), na cidade de Pão de Açúcar e os suspeitos fugiram sentido Arapiraca.
Já o segundo roubo aconteceu em Major Izidoro. Dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop de cor branca subtraíram em assalto o carro Renalt Sandero de cor bege e placa QWI8F91. Logo após estes fugiram sentido Arapiraca.
Furto
Os furtos de veículos acontecem com frequência na cidade. Na tarde desta quarta-feira (12), uma moto Phoenix, vermelha de chassi LXYKCBLO7B0287867 foi furtada no Centro de Arapiraca.
A vítima relatou que havia deixado o veículo estacionado e quando retornou, o mesmo não se encontrava mais no local.
Em ambas as ocorrências foi feito o alerta geral para as guarnições, a fim de tentar localizar os referidos veículos.
Veja também
Últimas notícias

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech

Conta de luz terá bandeira amarela em maio, decide Aneel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
