Polícia recupera duas motocicletas roubadas em Porto Calvo
Suspeitos conseguiram fugir do local
Policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar (6°BPM), de Maragogi recuperaram, na noite dessa sexta-feira (23), duas motocicletas no conjunto Oscar Cunha, em Porto Calvo.
De acordo com informações do 6º BPM, os policiais estavam em rondas na região quando visualizaram uma movimentação estranha em um matagal.
Ao se aproximar, os policiais identificaram duas motocicletas e várias sandálias espalhadas ao redor, dando a entender que os suspeitos estavam no local e fugiram ao avistar a viatura.
Buscas foram feitas no entorno, porém nenhum indivíduo foi localizado, consequentemente ninguém se apresentou como proprietário das motocicletas.
Os veículos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Matriz do Camaragibe para o procedimento de identificação e registro de Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Projeto 'Cuidar de quem cuida' oferece qualidade de vida a servidores da Saúde

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Suspeita de integrar grupo responsável por distribuir 140 kg de maconha

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
