[Vídeo] Bolsonaro quebra protocolo de viagem e faz parada no Agreste de Alagoas
Presidente fez a parada ao retornar de São José da Tapera
![[Vídeo] Bolsonaro quebra protocolo de viagem e faz parada no Agreste de Alagoas](https://img.7segundos.com.br/FTld2AbQMC8nP-DyFeX5bDwUS3M=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/presidente-1.png)
Na tarde desta quinta-feira (13), os moradores da zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, foram surpreendidos com a presença do presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
Quando as duas aeronaves que transportavam a comitiva presidencial pousaram no Povoado Alecrim foi um alvorço só. Os moradores da comunidade rural não entenderam muito bem o motivo de dos "aviões " tão grandes estavam pousando naquele campo de terra batida.
Quando o presidente Jair Bolsonaro desceu do helicóptero crianças, jovens e adultos correram em direção a ele na tentativa de registrar esse momento tão especial em que um residente da República parou naquele povoado .
Seguido por dezenas de pessoas, Jair Bolsonaro seguiu até um um mercadinho para comprar achocolatado.
No final da visita ainda atendeu um pedido do deputado federal Severino Pessoa e mandou um abraço para o irmão do deputado, o empresário Celso Pessoa.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
