[Vídeo] Bolsonaro quebra protocolo de viagem e faz parada no Agreste de Alagoas
Presidente fez a parada ao retornar de São José da Tapera
![[Vídeo] Bolsonaro quebra protocolo de viagem e faz parada no Agreste de Alagoas](https://img.7segundos.com.br/FTld2AbQMC8nP-DyFeX5bDwUS3M=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/presidente-1.png)
Na tarde desta quinta-feira (13), os moradores da zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, foram surpreendidos com a presença do presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
Quando as duas aeronaves que transportavam a comitiva presidencial pousaram no Povoado Alecrim foi um alvorço só. Os moradores da comunidade rural não entenderam muito bem o motivo de dos "aviões " tão grandes estavam pousando naquele campo de terra batida.
Quando o presidente Jair Bolsonaro desceu do helicóptero crianças, jovens e adultos correram em direção a ele na tentativa de registrar esse momento tão especial em que um residente da República parou naquele povoado .
Seguido por dezenas de pessoas, Jair Bolsonaro seguiu até um um mercadinho para comprar achocolatado.
No final da visita ainda atendeu um pedido do deputado federal Severino Pessoa e mandou um abraço para o irmão do deputado, o empresário Celso Pessoa.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
