Vacinação de policiais civis e militares do Agreste e Sertão será concentrada em Arapiraca
Imunização foi ampliada até 19 de maio na Creadi, das 10h até 15h30

Os políciais civis e militares do Agreste e Sertão de Alagoas terão que se dirigir a Arapiraca para tomar a vacina contra a Covid-19. A Secretaria de Segurança Pública ampliou o calendário de vacinação dos servidores com idades entre 40 e 44 anos e concentrou a campanha na capital da Região Metropolitana do Agreste e em Maceió.
A vacinação para a faixa etária, que inicialmente estava prevista para os dias 14 e 15 de maio, passa a incluir também os dias 17, 18 e 19, atendendo não só os policiais civis e militares, mas também os bombeiros militares.
O polo de vacinação em Arapiraca, localizado na Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Creadi), absorve a demanda dos polos de Penedo, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.
Para se vacinar, os servidores contemplados na faixa do programa devem comparecer na sede do Creadi, no horário entre 10h e 15h30 portando as carteiras de identidades funcionais.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
