Advogado afirma que Pazuello pretende responder todas as perguntas na CPI da Covid
O depoimento de Pazuello na CPI da Covid está marcado para a próxima quarta-feira (19).
O advogado Zozer Hardmann, que está auxiliando o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello em sua preparação para a CPI da Covid, afirmou à coluna Painel, da Folha de S.Paulo, que o general tem intenção de responder todas as questões dos senadores durante a sabatina a qual será submetido.
“A decisão do STF correta. Já era esperada. A garantia ao tratamento urbano, digno e respeitoso era o objetivo [do habeas corpus concedido pelo ministro Ricardo Lewandowski nessa sexta-feira (14)]. O ministro Pazuello pretende responder todas as perguntas. Porém, como toda e qualquer testemunha tem o direito ao tratamento digno, urbano e respeitoso”, disse Hardmann à reportagem da Folha.
Nessa sexta-feira (14) a defesa de Pazuello teve seu pedido de habeas corpus atendido por Lewandowski. Com isso, fica garantido o direito do ex-ministro de ficar em silêncio nos casos de perguntas sobre si mesmo.
O depoimento de Pazuello na CPI da Covid está marcado para a próxima quarta-feira (19).
Veja também
Últimas notícias
Projeto que garante continuidade da formação militar para grávidas é aprovado
Semana da Ciência: Gabi Gonçalves incentiva o conhecimento para crianças em AL
SSP entrega Centro de Treinamento para as forças de segurança de Alagoas
Homem sofre tentativa de homicídio no Mercado da Produção, em Maceió
Ministro da Pesca e Aquicultura visita Alagoas nesta segunda-feira (19)
Fim da escala 6x1: advogado explica o que muda para empregados e empregadores
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
