Uma moto é roubada e duas são furtadas de sábado para domingo em Arapiraca
Apenas um dos veículos foi recuperado
Desse sábado (15) a este domingo (16), foram registrados um roubo e dois furtos de motos em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Mas apenas um dos veículos foi recuperado.
O roubo aconteceu pouco depois das 12h de sábado em Guaribas. Por meio do 190, a polícia recebeu a denúncia que duas pessoas em uma moto, uma delas armada, teriam rendido a vítima e levado o veículo, que era uma Honda CG 160 Start. A vítima foi orientada a fazer o boletim de ocorrência.
O primeiro furto ocorreu na noite do mesmo dia, perto das 21h, em Ouro Preto. Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para abordar um suspeito, de 24 anos, que estava empurrando uma moto, que teria acabado de ter sido furtada.
Durante a abordagem, ele confessou o crime e o veículo, uma Honda Pop 110I, foi recuperado e devolvido. A vítima foi informada sobre o ocorrido. O acusado e a moto foram levados para a Central de Polícia Civil, onde o veículo foi apreendido e o suspeito autuado em flagrante por furto.
Já o segundo furto aconteceu no início da madrugada deste domingo, por volta de 1h da manhã, em São Luiz. A vítima relatou à polícia que havia deixado a moto, modelo Honda CG 160 Titan, estacionada em frente a um bar e, quando voltou, não estava mais lá. Ainda não se sabe a autoria do crime.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
