Renan Calheiros também lamenta a morte de Bruno Covas
Senador também usou as redes sociais para externar sua dor pela morte do prefeito de SP
O Senador por Alagoas, Renan Calheiros, também usou as redes sociais para lamentar a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Em sua página no Instagram, o senador disse que "o falecimento do prefeito Bruno Covas entristece a cidade de São Paulo e o Brasil", e enfatiza a garra de Bruno Covas ao declarar que o prefeito lutou contra a doença trabalhando com coragem e dedicação à sua cidade.
Renan Filho também enalteceu a liderança que o prefeito Bruno Covas exerceu, apesar de ainda muito jovem, lamentando a perda de um político que ainda tinha muito a dar ao país.
"Nossa sincera solidariedade, minha dor e de Verônica, à família neste momento de dor", disse o governador.
Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo, faleceu na manhã deste domingo (16) aos 41 anos, vítima de câncer. Ele lutava contra a doença desde 2019.
Covas teve uma piora no estado de saúde na sexta-feira (14), e a equipe médica informou que o quadro havia se tornado irreversível. Nas últimas horas de vida, recebeu sedativos e analgésicos para não sentir dores. O prefeito deixa o filho, Tomás, de 15 anos.
Ele é o primeiro prefeito da cidade de São Paulo a morrer durante o mandato. Ricardo Nunes (MDB), o vice, hoje prefeito em exercício, vai assumir o cargo em definitivo.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
