Renan Calheiros também lamenta a morte de Bruno Covas
Senador também usou as redes sociais para externar sua dor pela morte do prefeito de SP

O Senador por Alagoas, Renan Calheiros, também usou as redes sociais para lamentar a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Em sua página no Instagram, o senador disse que "o falecimento do prefeito Bruno Covas entristece a cidade de São Paulo e o Brasil", e enfatiza a garra de Bruno Covas ao declarar que o prefeito lutou contra a doença trabalhando com coragem e dedicação à sua cidade.
Renan Filho também enalteceu a liderança que o prefeito Bruno Covas exerceu, apesar de ainda muito jovem, lamentando a perda de um político que ainda tinha muito a dar ao país.
"Nossa sincera solidariedade, minha dor e de Verônica, à família neste momento de dor", disse o governador.
Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo, faleceu na manhã deste domingo (16) aos 41 anos, vítima de câncer. Ele lutava contra a doença desde 2019.
Covas teve uma piora no estado de saúde na sexta-feira (14), e a equipe médica informou que o quadro havia se tornado irreversível. Nas últimas horas de vida, recebeu sedativos e analgésicos para não sentir dores. O prefeito deixa o filho, Tomás, de 15 anos.
Ele é o primeiro prefeito da cidade de São Paulo a morrer durante o mandato. Ricardo Nunes (MDB), o vice, hoje prefeito em exercício, vai assumir o cargo em definitivo.
Últimas notícias

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas e passa por cirurgia

Duas irmãs são baleadas durante invasão a residência em Penedo

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 6,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
