[Vídeo] Professora Jacinta morre e velório acontece ao som de frevo em Arapiraca
Professora era fã do ritmo carnavalesco e era conhecida pela alegria
Ao som de frevo, a professora universitária Jacinta de Fátima Matos Gomes foi sepultada neste domingo (16), em Arapiraca. A docente, que tinha mais de 30 anos de carreira na Uneal, era fã do ritmo e muito conhecida pela alegria e por participar de festejos carnavalescos.
Jacinta de Fátima morreu em decorrência de complicações da Covid-19. Segundo informações, ela teria sido infectada após ser imunizada contra o coronavírus. Além de ser professora do curso de Pedagogia na Uneal, ela também deu aulas em escolas particulares e na rede pública em Arapiraca.
Nas redes sociais, parentes e amigos manifestaram pesar pela morte da professora. O prefeito Luciano Barbosa (MDB) e a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), emitiram nota de pesar:

Nota de pesar: Uneal se despede da professora Jacinta de Fátima Matos Gomes
A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) lamenta profundamente a morte da professora do curso de pedagogia do Campus I, Jacinta de Fátima Matos Gomes, neste domingo (16), devido a complicações decorrentes da Covid-19.
Docente há mais de 30 anos da Uneal, Jacinta Gomes ingressou na instituição em 1988, a docente contribuiu ativamente na construção da história da instituição, tendo ocupado diversos cargos.
Sua partida deixa um grande vazio para toda a comunidade acadêmica da Uneal. A Uneal coloca-se à disposição de amigos, familiares, e decreta luto oficial de 3 dias.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
