Homem empurra PM durante abordagem e é preso por desacato em Taquarana
Acusado foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca

Um homem foi preso durante ocorrência de perturbação do sossego, na madrugada deste domingo (16), no município de Taquarana.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para um bar, na localidade conhecida como Pai João, após moradores da região reclamarem do som em volume abusivo.
O estabelecimento estava funcionando fora do horário especificado pelo decreto estadual do Plano de Distanciamento Social Controlado e quando os militares solicitaram que o som fosse desligado, um dos clientes que estava no local reagiu com truculência.
Ele insultou os policiais militares e chegou a empurrar um deles. O cliente foi detido em flagrante por desacato e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
