Após estupro de quatro netas, idoso de 70 anos é suspeito do crime e preso na BA
Os abusos sexuais teriam começado quando as meninas tinham seis anos de idade
Um idoso de 70 anos foi preso, suspeito de estuprar quatro netas em Cândido Sales, no sudoeste da Bahia. As informações são do G1.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram há três anos. O titular da delegacia da cidade, Hélder Andrade dos Santos, explica que as violências sexuais começaram quando as meninas tinham seis anos, e se estenderam até a adolescência.
Também segundo a Polícia Civil, o homem foi preso dentro de um ônibus, quando saía do município. O idoso de 70 anos foi conduzido à delegacia e, logo após, levado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista.
Ele responde por estupro de vulnerável. A pena para o crime varia de oito a 15 anos de detenção, mas depende da sentença dada pelo juiz, que analisa se há reincidência.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
