Após tentativa de assalto, acusado é rendido e espancado pela população em Piaçabuçu
Polícia Militar foi acionada para o povoado Penedinho, zona rural do município
Uma tentativa de assalto acabou mal para o acusado, na manhã desta segunda-feira (17), no povoado Penedinho, no município de Piaçabuçu. O jovem, com idade entre 23 e 27 anos foi rendido por populares e espancado.
Segundo as primeiras informações sobre o caso, o jovem tentou roubar uma motocicleta, mas o proprietário reagiu e com a ajuda de outras pessoas conseguiu deter o acusado, que teve as mãos e os pés amarrados com pedaços de pano antes de ser espancado.
A Polícia Militar foi acionada para o local e o acusado precisou ser encaminhado para atendimento hospitalar. Após receber alta, ele deve ser encaminhado para a delegacia onde será larado o auto de prisão em flagrante.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
