Após tentativa de assalto, acusado é rendido e espancado pela população em Piaçabuçu
Polícia Militar foi acionada para o povoado Penedinho, zona rural do município
Uma tentativa de assalto acabou mal para o acusado, na manhã desta segunda-feira (17), no povoado Penedinho, no município de Piaçabuçu. O jovem, com idade entre 23 e 27 anos foi rendido por populares e espancado.
Segundo as primeiras informações sobre o caso, o jovem tentou roubar uma motocicleta, mas o proprietário reagiu e com a ajuda de outras pessoas conseguiu deter o acusado, que teve as mãos e os pés amarrados com pedaços de pano antes de ser espancado.
A Polícia Militar foi acionada para o local e o acusado precisou ser encaminhado para atendimento hospitalar. Após receber alta, ele deve ser encaminhado para a delegacia onde será larado o auto de prisão em flagrante.
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
