Agência do INSS de Arapiraca deve retomar atendimentos presenciais no shopping
Segundo uma fonte, os equipamentos e serviços de internet já estão sendo montados em uma das lojas do empreendimento

Depois de sete meses sem atendimentos presenciais, após a sede da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Arapiraca ser atingida por um incêndio, parece que, enfim, as atividades presenciais serão retomadas no órgão.
De acordo com uma fonte ligada à agência, o INSS de Arapiraca deve voltar a receber seus beneficiários em um escritório que está sendo montado no Arapiraca Garden Shopping, localizado no bairro Santa Edwiges.
Segundo a fonte informou ao Portal 7 Segundos, a agência funcionará no antigo Sicred, vizinho a C&A, e os equipamentos e serviços de internet já estão sendo montados no local.
Em breve o órgão deve emitir um comunicado oficial acerca da novidade.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
