Alexandre Ayres afirma ter liberado remessa de Coronavac para aplicação de segunda dose em Arapiraca
Apesar da confirmação, a Prefeitura de Arapiraca ainda não foi informada oficialmente
Pelo menos cinco mil arapiraquenses seguem impacientes no aguardo da segunda dose da Coronavac, que está atrasada há pelo menos 20 dias na Capital do Agreste.
Após o governador Renan Filho anunciar, em seu perfil pessoal no Instagram, a chegada de novas doses dos imunizantes AstraZeneca e Pfizer, vários arapiraquenses comentaram a postagem pedindo que o Governo do Estado liberasse doses da Coronavac para a complementação da segunda dose desse público.
Em resposta a esses comentários, o Secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, confirmou que as doses já foram liberadas, mas não deu detalhes de quando elas serão direcionadas ao município agrestino.

O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca, mas foi informado de que, até o momento, não recebeu nenhuma informação oficial sobre a chegada de novas doses da Coronavac.
Últimas notícias
Matriz de Camaragibe recebe novo micro-ônibus para reforçar frota e atendimento da Saúde
Polícia Civil prende suspeito dos crimes de estupro de vulnerável e pornografia infantil na Jatiúca
“Pronta pra mais”: Gabi Gonçalves confirma pré-candidatura à reeleição para ALE
Rio Largo realiza maior entrega de títulos do Moradia Legal e garante dignidade para mais de 400 famílias
Pedreiro de Arapiraca ferido ao fugir de confusão em Santa Catarina consegue voltar para casa
Leandro Silva garante novo ônibus para ampliar atendimento à população de Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
