[Vídeo] Ala Covid da Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios volta a lotar
![[Vídeo] Ala Covid da Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios volta a lotar](https://img.7segundos.com.br/p30V_QWBKhP98NKCi8QLO_PeapA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/upa-2.jpg)
Notícia preocupante para o Agreste alagoano. A Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Palmeira dos Índios está com todos os seus leitos da ala Covid ocupados.
A informação foi confirmada pela coordenadora da UPA, Maria Amélia, que pediu ajuda da população no combate à pandemia.
"Há 3 dias estamos com o número de pacientes sendo atendidos pela ala covid cada vez maior, e hoje estamos trabalhando com a capacidade máxima. Os 13 leitos exclusivos para a ala covid estão preenchidos", disse ela em um vídeo compartilhado pelas redes sociais.
Através do seu perfil oficial no instagram, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, falou sobre a importância de se redobrar os cuidados.
"Pessoal, a UPA voltou a registrar aumento de casos e lotação em sua capacidade. Redobrem os cuidados, redobrem a atenção porque a pandemia ainda tem muita força e está fazendo vítimas toda hora", escreveu o gestor.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
