Salas do Museu da Biologia devem ser ocupadas em breve por professores do Município
A Prefeitura está trabalhando para transformar o local num eficiente instrumento de desenvolvimento da Educação, informou a assessoria
Quem anda pelo Bosque das Arapiracas com certeza já se deparou com os robôs dinossauros que ficam no pátio de um prédio público.
Apesar de ser "point" para fotos de centenas de pessoas diariamente, pouca gente sabe qual a finalidade daquele local, que fica ao lado da Escola de Circo.
Trata-se do Museu da Biologia, que começou a ser construído ainda na gestão da ex-prefeita Célia Rocha, mas que até hoje nunca foi entregue à população. Entretanto, há esperanças de que, em breve, o local seja disponibilizado para o desenvolvimento da ciência.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura para buscar informações sobre o o projeto do Museu da Biologia, e foi informado de que a gestão está trabalhando para realizar alguns reparos no prédio recém construído, que apresentou infiltrações em algumas salas e sérios problemas no telhado.
Paralelo a isso, a coordenação pedagógica está montando uma equipe, composta por professores da nossa Rede Municipal, para trabalhar na ocupação das salas do museu, para que cada uma delas seja direcionada para uma área da ciência específica.
"A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, informa que está trabalhando para que o Museu da Biologia se torne, em breve, mais um instrumento eficiente no desenvolvimento educacional dos nossos alunos", informou a assessoria.
Últimas notícias
MDB perde três vereadores após TRE/AL confirmar fraude à cota de gênero em Craíbas
Alfredo Gaspar aponta quatro falhas decisivas que permitiram rombo bilionário no INSS
Fogo se alastra pelo clube BNB em Batalha e causa destruição
Agropecuarista denuncia prefeito por invasão armada e disparos
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
