Arapiraca

[Vídeo] Subcomandante do 3º BPM fala ao 7 Segundos sobre segurança na cidade

Major Glemerson Jatobá comenta vários assuntos de interesse da população, dando dicas de segurança e detalhando projetos a serem implementados pela PM no município

Por Sete Segundos 19/05/2021 17h05 - Atualizado em 19/05/2021 21h09
[Vídeo] Subcomandante do 3º BPM fala ao 7 Segundos sobre segurança na cidade
Subcomandante do 3º BPM, Major Glemerson Jatobá, fala ao Portal 7 Segundos - Foto: Ewerton Silva - 7 Segundos

O Subcomandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca, Major Glemerson Jatobá, fala ao Portal Sete Segundos sobre a onda de furtos de motocicletas na cidade e dá algumas dicas básicas para dificultar a ação dos criminosos. Nesta terça (18) o Portal Sete Segundos mostrou um vídeo onde ladrão flagrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial rouba uma motocicleta que estava estacionada na porta de uma academia de ginástica e sai tranquilamente guiando o veículo roubado.

O Subcomandante fala também sobre a expectativa por parte do Comando do 3º Batalhão pela implementação de um programa de videomonitoramento na cidade e sobre o Projeto Ronda no Bairro, que vem sendo articulado junto aos empresários do Centro de Arapiraca e que deve ser implementado em breve. O Major Glemerson Jatobá também destaca o reforço que o efetivo do 3° recebeu para atuar nas Cisps (Centros Integrados de Segurança Pública) de algumas cidades da região. Assista a entrevista.