Acidentes

Funcionário de supermercado fica ferido em colisão entre motocicletas no Centro de Arapiraca

Um dos motociclistas avançou o sinal vermelho e atingiu o outro condutor

Por 7Segundos 19/05/2021 14h02
Funcionário de supermercado fica ferido em colisão entre motocicletas no Centro de Arapiraca
Avanço de sinal vermelho é infração gravíssima (Ilustração) - Foto: Reprodução

Um motociclista avançou o sinal vermelho e acabou atingindo outra motocicleta, no início da tarde desta quarta-feira (19) no Centro de Arapiraca. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Nossa Senhora de Fátima e Delmiro Gouveia.

O funcionário de um supermercado, identificado como Jadson Gonçalves sofreu ferimentos e, após receber os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste. O outro condutor sofreu apenas leves escoriações e não precisou de atendimento hospitalar.

O motociclista pilotava uma moto de 300 cilindradas e, de acordo com relatos de testemunhas avançou o sinal vermelho na rua Nossa Senhora de Fátima. O semáforo havia acabado de abrir para quem estava na rua Delmiro Gouveia, por onde Jadson Gonçalves seguia em uma moto Honda Biz.

O funcionário do supermercado foi atingido na lateral pelo outro motociclista. No momento dos primeiros socorros, Jadson Gonçalves estava consciente e entrou em acordo com o outro motociclista sobre os danos em seu veículo.

Avanço de sinal vermelho é considerada uma infração gravíssima de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, cuja penalidade é de sete pontos na carteira de habilitação e multa no valor de R$ 293,47. Não há informações se o motociclista envolvido no acidente foi notificado pela SMTT.