Agressor descumpre medida protetiva e invade a casa da ex-mulher com facão
O crime foi registrado em São Sebastião na Região Metropolitana do Agreste (RMA).

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira(19) por descumprimento de medida protetiva e ameaçar a ex-esposa com um facão. O crime foi registrado em São Sebastião na Região Metropolitana do Agreste (RMA).
A vítima relatou para a polícia que o ex-marido invadiu a residência dela com um facão na mão e começou a quebrar objetos e outro pertences.
Na tentativa de proteger a vítima, os vizinhos desarmaram o agressor que foi agredido pelos populares. Na tentativa de conter a fúria do suspeito, ele acabou quebrando um dedo e um corte na cabeça.
O agressor foi levado até a Unidade de Emergência do Agreste (HEA) e depois encaminhado à Delegacia Regional de Penedo onde foi autuado por Descumprimento de Medida Protetiva.
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
