Prefeito Ronaldo Lopes conquista 88% de aprovação da população de Penedo
Pesquisa feita pelo instituto avaliou também gestão de Renan Filho e Bolsonaro
O Prefeito Ronaldo Lopes e o Governador Renan Filho estão bem avaliados pela população de Penedo, segundo levantamento realizado pelo Instituto Ibrape.
A pesquisa de opinião mostra que 88% dos penedenses aprovam a maneira como o Prefeito Ronaldo administra o município. Dez por cento dos entrevistados declararam que desaprovam e 2% não opinaram ou preferiram não responder.
O alto índice de aprovação reflete um governo que atende as demandas da cidade e da zona rural, aproximando serviços do povo e ampliando a inclusão em programas sociais e na educação, gestão descentralizada liderada por gestor que acompanha as obras de perto, conversando diretamente com as pessoas.
Renan Filho
Quando questionados em relação ao modo como o Governador Renan Filho administra Alagoas, 78% disseram que aprovam, 18% desaprovam e 4% não responderam.
Renan Filho investiu em escolas, ginásios poliesportivos, instalou sede própria para Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros em Penedo, cidade também beneficiada com a pavimentação de ruas e das rodovias de acesso ao município.
Bolsonaro
Em relação ao Presidente Jair Bolsonaro, 71% dos penedenses responderam que não aprovam a maneira como ele governa o Brasil, 27% aprovam e 2% não expressaram opinião.
A pesquisa Ibrape foi realizada em 15 de maio com amostra do eleitorado de Penedo e tem nível de acerto de aproximadamente 95%, com margem máxima de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos, sobre o total da amostra consultada.
Últimas notícias
Prefeitura leva mais 50 alunos da rede municipal para intercâmbio na Inglaterra
Saúde Até Você oferece 440 consultas especializadas neste sábado em Palmeira
Tia Júlia vistoria obras de 400 casas em Palmeira dos Índios e anuncia entrega
Jovem é preso suspeito de sextorsão e estupro de vulnerável em Maceió
Orquestra Gênesis celebra dez anos neste sábado e domingo em Porto Calvo
Homem é condenado por homicídio cometido há quase 30 anos em São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
