Arapiraca reforça vacinação contra a Covid-19 e realiza mutirão nos três postos durante final de semana
Confira o horário de funcionamento dos três postos de vacinação durante o sábado e domingo na Capital do Agreste

Este final de semana, os três postos de vacinação estarão disponíveis para a população que está apta a receber os imunizastes contra a Covid-19.
Neste sábado (22), o Sesc Arapiraca e o Ginásio da Escola Pedro Reis funcionarão das 8h às 17h; e o Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping funcionará das 8h às 14h.
Já no domingo (23), os três postos de vacinação funcionarão no mesmo horário, das 8h às 14h.
Atenção! Alguns grupos estão recebendo os imunizastes em postos de vacinação específicos. São eles:
+ Profissionais da Educação Básica e Ensino Superior, que devem procurar o Sesc Arapiraca;
+ Profissionais de Saúde autônomos, que devem procurar o Ginásio da Escola Pedro Reis. Obs.: a vacinação deste grupo será exclusivamente no sábado, dia 22 de maio, devido a quantidade de doses disponíveis.
Quem é considerado profissional de saúde autônomo?
São considerados profissionais de Saúde autônomos os que atuam por conta própria nas seguintes áreas:
Médicos, enfermeiros/técnicos auxiliares, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos (desde que atuem na área da saúde), odontólogos, auxiliares de saúde bucal, técnicos de saúde bucal, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais de educação física (bacharelado) e médicos veterinários.
É importante lembrar que todos devem apresentar a carteirinha do Conselho de Classe no momento da vacinação e se atentar para os pré-requisitos discriminados na matéria abaixo:
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
